Kimbino
Kimbino

Black Friday 2019: adiante as suas compras de Natal e economize!

26 de outubro de 2019

Para economizar de verdade na Black Friday, a recomendação é que você compre somente aquilo que realmente precisa adquirir. Para muita gente ao redor do mundo, isso inclui presentes de Natal. Assim, não é à toa que esse dia de promoções especiais é considerado o “ponto de largada” das compras natalinas.

Se, para você, os presentes de Natal também estão na lista de itens indispensáveis, aproveite as ofertas Black Friday 2019 e dê um desconto para o seu bolso este ano! Ainda não está convencido(a)? Continue lendo este texto e veja como economizar neste Natal.

Mais da metade dos brasileiros fará suas compras de Natal na Black Friday 2019

Uma pesquisa realizada pela plataforma de comércio on-line Zoom revelou que muitos brasileiros estão planejando comprar na Black Friday 2019. Das 4.398 pessoas entrevistadas, 95% pretendem gastar durante esse evento de promoções e 66% planejam fazer as suas compras de Natal no período. O preço é a prioridade de 74% dos brasileiros na hora de comprar, o que torna a Black Friday o evento perfeito para adiantar as compras de Natal. Porém, nem sempre gastar dinheiro nesse período resulta em economia. Veja como poupar na Black Friday 2019.

Como aproveitar de verdade as ofertas Black Friday para compras natalinas

Os brasileiros estão se mostrando bem preparados para a Black Friday 2019. Na pesquisa citada acima, 98% dos entrevistados declarou que tem o hábito de pesquisar informações sobre os produtos desejados antes do evento promocional e que costuma monitorar preços.

Prepare-se você também para as ofertas Black Friday deste ano e para as suas compras natalinas, usando as dicas a seguir:

1) Faça uma lista de presentes de Natal

Com antecedência, elabore uma lista de pessoas que você pretende presentear e anote ideias de presentes para cada uma delas. Use a criatividade, mas também a Internet, para criar uma lista interessante e realista.

2) Pesquise os preços

Faça uma pesquisa on-line para verificar os preços dos produtos desejados. Monitore preços e promoções ao longo do tempo, em sites como o Kimbino. Assim, você evita cair em falsas ofertas de Black Friday, que anunciam descontos inexistentes. Se quiser, passeie também por lojas físicas e anote o nome e o preço dos produtos que achar interessantes.

3) Não fuja do seu orçamento

Quando chegar a Black Friday 2019, tenha em mente o seu orçamento máximo e planeje-se para gastar de acordo com esse limite.

4) Compre um presente curinga

Vai participar de uma brincadeira de amigo secreto e ainda não sabe quem você terá que presentear? Confira as ofertas da Black Friday e compre um ou mais presentes curinga, ou seja, produtos que podem servir para pessoas diferentes, como um livro, um vinho ou um item de casa.

Com essas estratégias em mãos, você tem tudo para poupar nas suas compras natalinas deste ano. Portanto, aproveite a Black Friday 2019 e tenha um Feliz Natal adiantado!

Procura

Registe-se e aproveite ao máximo as vantagens.