Kimbino
Kimbino
PUBLICIDADE
Logotipo Droga Raia
3/5

Encarte Droga Raia (Abril 2024) || Ofertas, Promoções

Droga Raia ofertas

Droga Raia ofertas

3/5
Actual brochure

Há mais de 100 anos, a Droga Raia cuida da saúde e do bem-estar dos brasileiros, oferecendo medicamentos, fitoterápicos e suplementos de qualidade, entre muitos outros produtos. Ao mesmo tempo, a rede cuida do bolso dos seus clientes, com promoções mensais e ofertas especiais ao longo do mês.

Quer encontrar na Droga Raia ofertas fantásticas, benéficas para sua saúde, sua beleza e sua conta bancária? Então fique de olho nos folhetos promocionais da rede. Aqui no Kimbino, você descobre quais ofertas estão válidas no momento e acessa os folhetos Droga Raia com um único clique.

Quer ver? Clique aqui para acessar o último encarte Droga Raia com as ofertas de 15/04/2024. Você pode conferir as promoções Droga Raia de onde estiver, seja pelo computador, tablet ou celular. Simples, não?

Droga Raia: mais de um século de história

Shop

Foi em 1905 que o imigrante italiano João Baptista Raia inaugurou em Araraquara, no interior de São Paulo, a Pharmacia Raia. Durante os quase 120 anos que se passaram desde então, a drogaria deixou de fabricar apenas medicamentos manipulados, ampliou seu leque de produtos, espalhou-se pelo Brasil e se tornou uma grande rede de farmácias, ganhando o nome hoje tão conhecido: Droga Raia.

Atualmente, a Droga Raia possui mais de 600 lojas no país, em diversos estados brasileiros. Está presente em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Campinas, entre muitas outras. Além disso, para facilitar a vida dos consumidores, a rede hoje também conta com uma farmácia online 24 horas.

Se com o encarte Droga Raia você não precisa mais sair de casa para conferir as atuais promoções da rede, com a loja online, também pode fazer compras sem deixar o conforto do seu lar. Visite drogaraia.com.br para desfrutar dessa comodidade.

No site da Droga Raia, você ainda pode conhecer melhor a empresa, os diversos itens comercializados por ela e os produtos de vendedores parceiros, disponíveis no Marketplace. Descubra também o programa Sua Droga Raia, que oferece ofertas exclusivas, descontos em laboratórios e em produtos de uso contínuo, bem como acúmulo de pontos para trocar por prêmios.

Se já visualizou o último folheto da rede e não gostou das ofertas Droga Raia do mês, temos uma sugestão: veja as promoções de outras lojas da categoria Beleza & Saúde. Aqui no Kimbino, você pode acessar os folhetos de marcas muito famosas, como Avon, Eudora, Mary Kay, Natura, O Boticário, Jequiti, Drogasil, Pague Menos e Sephora.

Promoções Droga Raia: saúde, beleza e economia

Assortment

Os consumidores sabem que podem encontrar na Droga Raia ofertas frequentes para um grande leque de produtos. A maioria dos itens destina-se a cuidar de saúde, beleza, higiene e bem-estar. Seja nas lojas físicas, seja na loja online, não falta variedade na rede. Veja abaixo os principais itens oferecidos pela Droga Raia:

  • Medicamentos com e sem receita;
  • Medicina natural;
  • monitores e testes;
  • suplementos;
  • fitoterápicos;
  • acessórios para exercícios e treinos;
  • bebidas;
  • lanches;
  • produtos para grávidas e bebês;
  • primeiros socorros;
  • itens de higiene pessoal e beleza.

No folheto Droga Raia com as ofertas de 15/04/2024, você encontra muitos desses produtos. Acesse agora o encarte "Droga Raia - Catálogo atual" e aproveite as melhores promoções Droga Raia do mês.

Marca Kimbino

Kimbino App

A Kimbino fornece uma variedade de folhetos online com ofertas de produtos para você economizar dinheiro, e ao mesmo tempo proteger o meio ambiente. Tanto no site Kimbino.com.br quanto no aplicativo Kimbino você vai encontrar num único lugar e forma clara e organizada, folhetos com descontos de diversas lojas. Com os folhetos online fornecidos pela Kimbino, você não fica juntando um monte de papel desnecessário em casa e ainda protege a natureza.

As promoções são atualizadas regularmente, e você vai navegar num ambiente único, agradável e confortável. Além disso, você pode consultar as ofertas dos folhetos online Kimbino de qualquer lugar, e conferir informações sobre novos produtos para você ou procurar inspiração para presentear quem você gosta, através de uma pesquisa simples e rápida.

A marca Kimbino é uma defensora do meio ambiente, e ajuda você a proteger o planeta eliminando o um pouco de papel da sua vida e trazendo as últimas ofertas do momento com seus folhetos online.

Economize dinheiro com Kimbino!

PUBLICIDADE

Mais folhetos na categoria

PUBLICIDADE

Outras lojas da categoria Beleza & Saúde

Procura
Kimbino
Logotipo Droga Raia

Registe-se e aproveite ao máximo as vantagens.