Kimbino
Kimbino
PUBLICIDADE
Logotipo Rossi Supermercados
3/5

Rossi Supermercados Ofertas de 17/04/2024 | Folhetos e Promoções

Rossi Supermercados ofertas

Ofertas Rossi Supermercados

3/5
Actual brochure

As promoções do Rossi Supermercados são variadas, mas não costumam durar muito tempo. No Rossi Supermercados ofertas diferentes para cada dia da semana podem ser encontradas, então é bom ficar sempre de olho nas novidades.

Com o folheto Rossi Supermercados online, é possível fazer isso pelo computador, tablet ou celular. Assim, você não perde nenhuma oportunidade! Toda semana, disponibilizamos um novo encarte da rede aqui no Kimbino. Nos fins de semana, temos mais um folheto, com promoções especiais.

O encarte Rossi Supermercados com as ofertas mais recentes está disponível aqui. Clique para economizar em itens essenciais para o seu lar. Você vai encontrar no folheto Rossi Supermercados as ofertas de 10/04/2024, válidas entre as datas 10/04/2024 - 16/04/2024. Usufrua das promoções e ajude o seu bolso!

Rossi Supermercados: barato de verdade!

Shop

Com o lema “barato de verdade” e a missão de atingir a plena satisfação de clientes, parceiros e fornecedores, a rede Rossi Supermercados tem conquistado sucesso há quase 60 anos. Fundada em 1965, esta empresa familiar hoje conta com 11 unidades em São Paulo e na Grande São Paulo. As principais localidades das lojas são: Osasco, São Paulo, Guarulhos, Franco da Rocha e Ferraz de Vasconcelos.

Comprometida com os preços baixos, a empresa também está sempre atenta a novidades em produtos e marcas, ampliando com frequências as opções de produtos que oferece. Você encontra sempre no Rossi Supermercados ofertas especiais, variedade, grandes marcas, controle de qualidade e atendimento diferenciado e humanizado.

Clicando na seção "Lojas" abaixo ou no site oficial da rede, rossidelivery.com.br, é possível descobrir qual é a unidade mais perto da sua casa e até mesmo fazer as suas compras online. O supermercado disponibiliza entrega em domicílio e retirada na loja. Embora cobre frete, o sistema de entrega proporciona conveniência, além de economia com combustível ou passagem.

Além disso, no site da empresa, você também descobre quais são os produtos mais vendidos e encontra receitas para preparar com os produtos do supermercado. Com a barra de pesquisa do site, fica ainda mais fácil achar o item que você está procurando.

Agora, se mesmo assim você não encontrou o produto que queria — ou não gostou das ofertas Rossi Supermercados —, não tem problema. Além do folheto do Rossi Supermercados, temos vários outros encartes promocionais da categoria Supermercados. Confira as ofertas de lojas como Carrefour, Extra, Assaí Atacadista, Big Supermercados, Coop, Zaffari, Dia, Master, Maxxi Atacado e Oba Hortifruti.

Promoções Rossi Supermercados: produtos variados e preços baixos

Assortment

O espaço amplo das diversas unidades da rede Rossi Supermercados abriga um vasto leque de produtos, divididos em diferentes departamentos. Nas lojas físicas e online da empresa, você encontra:

  • Bebidas;
  • cereais e farináceos;
  • biscoitos e chocolates;
  • mercearia;
  • padaria;
  • hortifrúti;
  • congelados;
  • frios e laticínios;
  • carnes;
  • matinais e sobremesas;
  • bazar e utilidades;
  • produtos de limpeza;
  • itens de perfumaria e higiene;
  • artigos para animais de estimação.

Gostou da diversidade de produtos? Certamente também vai gostar dos preços que eles apresentam. No Rossi Supermercados ofertas também são diversas e muito atraentes. Elas variam conforme o dia da semana, então é bom ter o encarte virtual da rede sempre disponível, no site ou no app do Kimbino.

Se ainda não acessou o folheto Rossi Supermercados com as ofertas de 10/04/2024, faça isso agora! O encarte "Rossi Supermercados - Ofertas da semana " está muito especial!

Marca Kimbino

Kimbino App

A Kimbino fornece uma variedade de folhetos online com ofertas de produtos para você economizar dinheiro, e ao mesmo tempo proteger o meio ambiente. Tanto no site Kimbino.com.br quanto no aplicativo Kimbino você vai encontrar num único lugar e forma clara e organizada, folhetos com descontos de diversas lojas. Com os folhetos online fornecidos pela Kimbino, você não fica juntando um monte de papel desnecessário em casa e ainda protege a natureza.

As promoções são atualizadas regularmente, e você vai navegar num ambiente único, agradável e confortável. Além disso, você pode consultar as ofertas dos folhetos online Kimbino de qualquer lugar, e conferir informações sobre novos produtos para você ou procurar inspiração para presentear quem você gosta, através de uma pesquisa simples e rápida.

A marca Kimbino é uma defensora do meio ambiente, e ajuda você a proteger o planeta eliminando o um pouco de papel da sua vida e trazendo as últimas ofertas do momento com seus folhetos online.

Economize dinheiro com Kimbino!

PUBLICIDADE

Produtos populares no Kimbino

Leite
Queijo
Ovos
Óleo
Pão
Café
Chocolate
Presunto
Suco
Vinho
Cerveja
Arroz
Peixe
Chá
Macarrão
Carne
Abacaxi
Gin
Cereais
Ketchup

Mais folhetos na categoria

PUBLICIDADE
Procura
Kimbino
Logotipo Rossi Supermercados

Registe-se e aproveite ao máximo as vantagens.