Kimbino
Kimbino
PUBLICIDADE
Logotipo Submarino
3/5

Submarino Ofertas de 10/04/2024 | Folhetos e Promoções

Ofertas Submarino

Folheto Submarino

3/5
Actual brochure

O Submarino é conhecido pela sua enorme variedade de produtos e conquistou os brasileiros devido aos seus preços baixos. Com folhetos de ofertas que costumam ser semanais, além de promoções em datas especiais, esta loja virtual tem sempre algum desconto esperando por você.

Para aproveitar no Submarino as ofertas mais recentes de Abril 2024, basta clicar aqui e visualizar o folheto Submarino válido entre as datas de quarta-feira 10/04/2024. Corra para desfrutar dessas ofertas imperdíveis!

O Submarino

Shop

O Submarino é uma das empresas pioneiras no Brasil no segmento de comércio eletrônico. Foi criada em 1999, a partir da compra de uma livraria virtual, a Booknet. Nos anos que se seguiram, a loja virtual Submarino não parou de crescer em número e variedade de produtos, bem como de clientes. Ela tornou-se a maior empresa de comércio eletrônico do país e, em 2006, ampliou ainda mais o seu negócio, ao fundir-se com a Americanas.com.

O slogan do Submarino deixa claro o que ela oferece: "os produtos que você curte. O melhor serviço da Internet". A empresa se orgulha de ser referência em tecnologia e inovação, além de moda, cultura pop, esportes e tendências. 

Para fazer compras no Submarino, acesse o portal submarino.com.br ou baixe o aplicativo da loja. No site e no app do Submarino, as promoções especiais são constantes. Também é possível comprar por telefone, através do número disponibilizado no portal. A empresa oferece serviço de delivery para todo o país, com fretes que variam de acordo com o produto encomendado e o endereço de entrega.

Assinantes do programa de vantagens Submarino Prime desfrutam de entrega grátis em diversos itens do site. Além disso, têm acesso a ofertas Submarino exclusivas, tanto no preço quanto nas condições de parcelamento. Quem adere ao Cartão Submarino também pode aproveitar uma série de vantagens, como descontos exclusivos, cashback, opções de parcelamento e acúmulo de pontos em todas as compras.

Mas lembre-se: antes de adquirir alguma das ofertas Submarino, compare os preços desta loja virtual com as promoções de outras empresas da categoria Outros, tais como Polishop, Pernambucanas, Lojas Americanas, Cobasi, Ri Happy, Burger King, McDonald’s, Vivara, Saraiva e Gol.

Submarino ofertas Abril

Assortment

O amplo leque de produtos e marcas disponibilizado pelo Submarino permite comprar vários itens, a excelentes preços, sem trocar de site. Atualmente, a empresa comercializa milhões de produtos, em mais de 50 categorias. Entre elas:

  • Livros;
  • celulares;
  • eletrodomésticos e itens para a casa;
  • jogos;
  • celulares;
  • TV, áudio e home theather;
  • informática;
  • moda;
  • esportes e suplementos;
  • móveis e decoração;
  • beleza e perfumaria;
  • brinquedos.

No site da Submarino, é possível encontrar ainda pacotes de viagem e passagens aéreas nacionais e internacionais. Além de oferecer um amplo leque de produtos, o Submarino também permite comprar de lojas parceiras, que se cadastram no site e passam a comercializar os seus produtos no B2W Marketplace, do qual participam o Submarino, a Americanas.com e o Shoptime.

Encontre no último folheto do Submarino promoções imperdíveis, produtos incríveis e a facilidade de comprar tudo a partir do conforto do seu sofá. Acesse agora o encarte mais recente da loja, Submarino - Ofertas atuais, válido a partir do dia 10/04/2024.

Marca Kimbino

Kimbino App

A Kimbino fornece uma variedade de folhetos online com ofertas de produtos para você economizar dinheiro, e ao mesmo tempo proteger o meio ambiente. Tanto no site Kimbino.com.br quanto no aplicativo Kimbino você vai encontrar num único lugar e forma clara e organizada, folhetos com descontos de diversas lojas. Com os folhetos online fornecidos pela Kimbino, você não fica juntando um monte de papel desnecessário em casa e ainda protege a natureza.

As promoções são atualizadas regularmente, e você vai navegar num ambiente único, agradável e confortável. Além disso, você pode consultar as ofertas dos folhetos online Kimbino de qualquer lugar, e conferir informações sobre novos produtos para você ou procurar inspiração para presentear quem você gosta, através de uma pesquisa simples e rápida.

A marca Kimbino é uma defensora do meio ambiente, e ajuda você a proteger o planeta eliminando o um pouco de papel da sua vida e trazendo as últimas ofertas do momento com seus folhetos online.

Economize dinheiro com Kimbino!

PUBLICIDADE

Produtos populares no Kimbino

Café
Chá
Carne
Cereais
Cadeira
Chá verde
Salmão
Escada
Cadeira de escritório
Piscina
Base
Tela

Mais folhetos na categoria

PUBLICIDADE
Procura
Kimbino
Logotipo Submarino

Registe-se e aproveite ao máximo as vantagens.