Kimbino
Kimbino
PUBLICIDADE
Logotipo Dafiti
3/5

Dafiti Catálogo (19/04/2024) || Ofertas, Promoções

Catálogo Dafiti

Dafiti folheto online

3/5
Actual brochure

Todo mês, a Dafiti tem ofertas especiais e lança novos folhetos, com produtos de destaque da loja a preços excelentes. Para conferir os melhores itens do maior e-commerce de moda e lifestyle da América Latina, fique sempre de olho nos encartes que o Kimbino disponibiliza para você.

Quer aproveitar na Dafiti as ofertas de Abril de 2024? Quer descobrir o que a marca separou de especial para os seus clientes este mês? Então acesse agora o folheto Dafiti mais recente, clicando aqui. Este encarte é válido entre as datas de sexta-feira 19.04..

A Dafiti

Shop

A Dafiti é uma empresa de e-commerce de moda que surgiu no Brasil em 2011. Desde então, transformou o comércio online e os hábitos de compras dos brasileiros, expandiu-se para outros três países e tornou-se o maior e-commerce de moda e lifestyle da América Latina. Em 2012, a Dafiti foi considerada o e-commerce mais influente do Facebook, segundo o instituto Data Popular, e em 2016, foi eleita a loja mais querida na categoria Moda e Acessórios, pelo Prêmio Ebit.

Em 2015, outras duas lojas de comércio eletrônico, a Kanui e a Tricae, se juntaram à Dafiti e formaram o Dafiti Group, um grupo que tem como propósito revolucionar o ecossistema da moda, com inteligência e tecnologia. Hoje, a Dafiti faz entregas para todo o Brasil. Na Black Friday de 2019, a loja fez história ao atingir mais de 98% dos municípios brasileiros.

Além de entregas em domicílio, a Dafiti disponibiliza desde 2018 o programa Retira Fácil, que permite que o consumidor retire a sua encomenda em um dos mais de 10 pontos fixos da empresa na cidade de São Paulo. Para fazer as suas compras online e desfrutar da entrega em casa ou da retirada na loja, basta acessar o site oficial da empresa: dafiti.com.br.

Mas antes de aproveitar na Dafiti as ofertas de Abril de 2024, aqui vai uma dica: compare os destaques do mês com o que outras lojas da categoria Roupas, Calçados & Despor estão oferecendo. Os encartes promocionais de empresas como Posthaus, Melissa, Arezzo, Bibi, Decathlon, Riachuelo, Vans, Quatro Estações, C&A e Coach, entre outras, estão sempre disponíveis aqui no Kimbino. Pesquise e compare diferentes produtos e preços para tomar a melhor decisão!

Dafiti: promoções e produtos

Assortment

Você pode sempre encontrar na Dafiti ofertas especiais, grande variedade de marcas e as últimas tendências da moda. Com 6 mil marcas e 400 mil produtos, esta loja online oferece os mais diversos looks e estilos, para diferentes idades. Confira as principais categorias da Dafiti:

  • Calçados;
  • roupas;
  • acessórios;
  • esporte;
  • beleza;
  • itens para bebês;
  • itens escolares;
  • móveis;
  • casa, mesa e banho;
  • decoração;
  • itens de cozinha.

Além de um extenso leque de produtos de marcas internacionais, a Dafiti também comercializa grifes exclusivas e marcas próprias. Várias coleções exclusivas já foram desenvolvidas pela empresa em parceria com influenciadoras digitais. Algumas das marcas próprias da Dafiti são a DAFITI I.D., a DAFITI SHOES e a DAFITI UNIQUE.

Além disso, graças ao Dftmarketplace, é possível comprar de comerciantes locais e independentes por meio do site da Dafiti, além de desfrutar do ótimo serviço de entrega da empresa.

Encontre agora na Dafiti várias promoções imperdíveis e faça compras enquanto economiza. Confira os destaques deste mês da Dafiti com o folheto online mais recente da loja. O encarte Dafiti - Catálogo atual, válido desde 19/04/2024, está incrível!

Marca Kimbino

Kimbino App

A Kimbino fornece uma variedade de folhetos online com ofertas de produtos para você economizar dinheiro, e ao mesmo tempo proteger o meio ambiente. Tanto no site Kimbino.com.br quanto no aplicativo Kimbino você vai encontrar num único lugar e forma clara e organizada, folhetos com descontos de diversas lojas. Com os folhetos online fornecidos pela Kimbino, você não fica juntando um monte de papel desnecessário em casa e ainda protege a natureza.

As promoções são atualizadas regularmente, e você vai navegar num ambiente único, agradável e confortável. Além disso, você pode consultar as ofertas dos folhetos online Kimbino de qualquer lugar, e conferir informações sobre novos produtos para você ou procurar inspiração para presentear quem você gosta, através de uma pesquisa simples e rápida.

A marca Kimbino é uma defensora do meio ambiente, e ajuda você a proteger o planeta eliminando o um pouco de papel da sua vida e trazendo as últimas ofertas do momento com seus folhetos online.

Economize dinheiro com Kimbino!

PUBLICIDADE

Produtos populares no Kimbino

Bolsa
Camisa
Regata
Blusa
Jaqueta
Vestido

Mais folhetos na categoria

PUBLICIDADE

Outras lojas da categoria Roupas, Calçados & Despor

Procura
Kimbino
Logotipo Dafiti

Registe-se e aproveite ao máximo as vantagens.