KimbinoKimbino

Páscoa 2022

Todos os folhetos
Não existem folhetos disponíveis neste momento.

Como se preparar para o Domingo de Páscoa e economizar

A Páscoa é uma data muito especial e que reúne diferentes culturas e tradições, inclusive, essa variação ocorre dentro do Brasil. Na maioria dos lares, a família celebra a ressurreição de Jesus. E para comemorar esse momento tão especial, o Domingo de Páscoa é um dia de almoço em família e com amigos. O cardápio inclui muitos pratos como o bacalhau, quibebe, chipa e outros, conforme a região do País. Mas, as sobremesas são as mais aguardadas e contam com variações saborosas, incluindo as delícias feitas com chocolate, como os ovos de Páscoa.

Para preparar tudo para esse momento especial, acompanhe o folheto recheado de ofertas para o seu Domingo de Páscoa! Em cada página do folheto você vai economizar comprando os produtos certos para suas receitas. Além disso, são muitas ofertas de bebidas e outros itens que vão deixar o feriado mais incrível. E você encontra tudo o que precisa para deixar sua Páscoa saborosa e inesquecível, em um só lugar. Está na hora de se preparar para o Domingo de Páscoa e surpreender seus amigos e familiares, economizando com as ofertas do folheto!

Mais folhetos

Kimbino-white
tree
Consulte os folhetos ONLINE!
Registar

Atrações da Páscoa em todo o mundo

  • Atrações da Páscoa em todo o mundo
    Durante a Páscoa, as pessoas no Reino Unido gastam 10% do que gastam em um ano inteiro em produtos de chocolate. A maioria dos doces é vendida aqui todos os anos.
  • Atrações da Páscoa em todo o mundo
    Os americanos enviam cerca de 43 milhões de saudações de Páscoa a seus familiares e amigos a cada ano - sejam comprados ou feitos à mão.
  • Atrações da Páscoa em todo o mundo
    Os residentes das Bermudas soltam pipas feitas à mão todos os anos na Sexta-feira Santa.
  • Atrações da Páscoa em todo o mundo
    Na Finlândia, as crianças se disfarçam de bruxas e depois andam pelas ruas pedindo ovos aos pedestres.
  • Atrações da Páscoa em todo o mundo
    Em Israel, onde Jesus foi supostamente crucificado, as pessoas tradicionalmente marcham no mesmo caminho que Jesus percorreu no dia da crucificação.
Kimbino
Fechar
As buscas mais frequentes dos outros clientes
leite
queijo
ovos
café
presunto
suco
vinho
cerveja